O amor de quem ama
Não há, sequer, alguma definição completa que satisfaça ou chegue ao limite da nossa sede pelo amor, que cede cada vez mais, todas as vezes, quando achamos que amamos demais e nosso coração infinitamente cheio de "mas" e "mais" nos surpreende, nos ri na cara e diz que somos bobos sim, bobos porque não há tempo nem limite para rodopios, arrepios e aconchegos que nos faça chegar ao ponto extremo do amor.
Eis que lhe digo: O amor se renova a cada manhã, como pode ser totalmente completo? Temos que recomeçar, reapaixonar todos os dias, e melhor ainda se for pela mesma pessoa. Tendo em vista, anoitecer ao lado de quem se ama com o coração completa e alma plena de certeza. Certeza que este é o seu lugar.
O amor de quem ama é bonito, incansável, com alguns band-aids causados por paixões que não tinham encontrado seu amor, mas que logo se regenera para que esteja límpido e livre de dores para o repouso que tenta encontrar, e há de encontrar. Somos seres de amor.
Na vida é isso, caminhar todos os dias tendo o coração renovado para amar mais, pois erra quem diz que o amor é um sentimento. Sentimento é algo passageiro, amor é para sempre. Aconteça o que acontecer, acabe tudo ou renove-se tudo, seu coração sempre irá bater mais por um alguém. É isso, o amor é quando sua alma encontra repouso n'outra. Não existe condição de "mais" para quantidades de seres envolvidos, e sim, "mais" para quantidade de amor revigorado, pela mesma pessoa, todos os dias.
Autoria de Lara Holanda
.jpg)
Comentários
Postar um comentário