Deixe eu te dizer mais uma vez...


Desde que eu senti o seu calor e os seus olhos sob os meus, eu só sei fazer isso: sentir você em mim. Os amores começam com paixão ardente e depois se desencadeiam pra um oceano profundo, chamado de amor. Nele se encontra todos os mistos de sensações possíveis, mas não tão avassaladoras como as da paixão. 
Nós nos encontramos naquele vendaval de cores e nos amamos sem fim, a multidão tampouco importava e era como se nada além de nós existisse e realmente não existia, ou pelo menos não importava. Te ver preenchia todos os meus "eus", dos sãs aos loucos. Me transbordava, me bordava, me tecia: Era, enfim, você. 
E é. E eu sinto que sempre será, ao menos até quando der, mas agora é.
"Meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par." 
Depois de você, eu me vi sem sentido onde eu estava e só ao teu lado tudo era convicto. Por isso eu escolhi estar mais perto de você, e eu amo essa escolha todos os dias.
Obrigada por me ensinar a enxergar os dons do amor, a não deixar perder a nossa essência, que só tem graça se estivermos juntos. Obrigada por ser lindo por dentro e por fora, pelo teu cheiro, por ter o nariz mais lindo que eu já vi, por ter os olhos mais únicos que já tive sob os meus. Tudo faz sentido, tudo tem motivo. "Do nosso amor a gente é quem sabe, moreno." 
E só uma palavra define isso: Obrigada. (Cartinha pra aquele que tem as chaves do meu coração)

Comentários